1. Importante
    • Todos os mercados (excepto o intervalo e a primeira parte, Quem marca o Xº ponto e Que equipa irá ganhar a disputa por X pontos) apenas são considerados para tempo regular.
    • Se a partida for para disputa de penaltis de 7 metros; os mercados “Quem marca o Xº ponto?” e “Que equipa irá ganhar a disputa por X pontos?” serão anulados.
    • Os mercados não consideram o prolongamento, a menos que seja indicado de outra forma.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Se uma partida for interrompida ou adiada e não prosseguir nas 48 horas após o pontapé de saída, as apostas serão anuladas.
    • Se as probabilidades tiverem sido oferecidas com um tempo de partida incorrecto (mais de 3 minutos), reservamo-nos o direito de anular as apostas.
    • Se mercados continuarem abertos com uma pontuação incorrecta que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
REGRAS DE ANDEBOL - NOME DO MERCADO
NOME DO MERCADO DESCRIÇÃO DO MERCADO
3way Casa; Empate; Fora
Desvantagem Desvantagens europeias (por ex. Desvantagem 0:2, Desvantagem 5:0, ...)
Total Apenas são considerados os pontos durante o tempo regular
1ª Parte - 3way Que equipa vai ganhar a 1ª Parte?
1ª Parte - Desvantagem Desvantagens europeias para a 1ª Parte (por ex. Desvantagem 0:1, Desvantagem 1:0, ...)
1ª Parte - Total (apenas *.5 totais) Apenas os golos marcados na 1ª Parte
Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de desvantagem *.5 (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, ...)
1ª Parte - Desvantagem Asiática (apenas *.5 desvantagens) Mercados de Desvantagem Asiática para a 1ª Parte (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, ...)
Quem vai marcar o Xº ponto? (Incl. prolongamento) a. X in 10, 15, 20, 25, ...

b. Que equipa vai marcar o Xº golo na partida

c. Se uma partida terminar antes do Xº golo ser alcançado, este mercado é considerado nulo (cancelado).

Que equipa vai ganhar a corrida por X pontos? (Incl. prolongamento) a. X in 10, 20, 30, 40, ...
b. Que equipa vai exceder X golos (por ex. pontuação actual 20-19 e depois a equipa da casa vence a partida por 20 golos).
c. Se uma partida terminar antes de qualquer equipa alcançar X golos, esse mercado é considerado nulo (cancelado).
Probabilidade/Equilibrado Número de golos Probabilidade/Equilibrado
1ª Parte - Probabilidade/Equilibrado Apenas são considerados os golos durante a 1ª Parte
Margens com que se venceu Intervalo pré-definido de golos com que uma equipa vence (por ex. HT vence por >10, 9-5, 4-1, 0, AT vence por 1-4, 5-10, >10)