1. Importante
    • Eventuais entradas extra não são consideradas em qualquer mercado, excepto para “Quem marca o Xº ponto?” e “Que equipa irá ganhar a disputa por X pontos?” ou perguntado de outra forma.
    • Os nomes dos mercados não reflectem os termos que são actualmente utilizados no basebol. Tome nota dos termos actuais da seguinte legenda que são utilizados no basebol.
  2. Regras de resolução e cancelamento
    • Todos os mercados serão apuradas de acordo com o resultado final depois de 9 entradas (com 8 1/2 entradas a equipa da casa lidera neste ponto) se uma partida for interrompida ou cancelada e não prosseguirá no mesmo dia, todos os mercados indecisos são considerados nulos.
    • Se uma partida for interrompida ou cancelada e não prosseguir no mesmo dia, todos os mercados indecisos são considerados nulos.
    • Se mercados continuarem abertos com uma pontuação incorrecta ou estatuto de partida incorrecto que tenha um impacto significativo nos preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.
REGRAS DE BASEBOL - NOME DO MERCADO
NOME DO MERCADO DESCRIÇÃO DO MERCADO
2way (incluindo prolongamento) Casa; Fora
3way (incluindo prolongamento) Que equipa vai ganhar a partida (1-X-2); Casa; Empate; Fora
Desvantagem Asiática (incluindo prolongamento) Apenas *.5 desvantagens (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, ...)
Quem ganha o resto da partida, incluindo prolongamento? Casa; Empate; Fora
Total (incluindo prolongamento) Apenas *.5 totais
Probabilidade/Equilibrado (incluindo prolongamento) Número de corridas Probabilidade/Equilibrado
Margens com que se venceu (incluindo prolongamento) Intervalo pré-definido de golos com que uma equipa vence por >=+3,+2,+1,-1,-2,<=-3
Que equipa obtém a maior pontuação para o período Casa; Empate; Fora
Que equipa atinge a maior pontuação num turno?
Pontuação total máxima para o período 0,1,2,3,4,5+
Qual vai ser o máximo de pontos num turno
Quem vai marcar o Xº ponto? Casa; Nenhum; Fora

X em 1, 2, ... ; são considerados possíveis turnos extra para este mercado

Que equipa vai vencer a corrida por X pontos X em 3, 5 e 7; Se um Set terminar antes do Xº ponto ser alcançado (incluindo turnos extra), este mercado é considerado nulo (cancelado).
Haverá um 18º meio-turno (basebol)? Sim; Não
Vai haver prolongamento? Sim; Não
Que equipa vai estar a liderar no intervalo? Casa; Empate; Fora
1ª Parte - Total Apenas *.5 totais
Quem ganha o período? Casa; Empate; Fora
1º Período - Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, ...
2º Período - Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, ...
3º Período - Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, ...
4º Período - Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, ...
5º Período - Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, ...
6º Período - Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, ...
7º Período - Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, ...
8º Período - Total (apenas *.5 totais) Por exemplo, 0.5, 1.5, 2.5, 3.5, ...
Que equipa vai estar a liderar depois de 5 turnos? (casa; empate; fora)
Total depois de 5 turnos (prolongamento; descontos)
Desvantagem Asiática depois de 5 turnos apenas *.5 desvantagens (por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, ...)
1ª Parte - Desvantagem Asiática Mercados de Desvantagem Asiática para a 1ª Parte
(por ex. -2.5/+2.5, 0.5/-0.5, ...)
Ambas as equipas a marcar Apenas x.5
Total da equipa da casa (incluindo prolongamento) Apenas x.5
Total da equipa de fora (incluindo prolongamento) Apenas x.5
Total da equipa da casa depois de 5 turnos Apenas x.5
Total da equipa de fora depois de 5 turnos Apenas x.5
1ª Parte - Total da equipa da casa Apenas x.5
1ª Parte - Total da equipa de fora Apenas x.5
Apostas sobre partidas e totais (incluindo prolongamento) Combinação de 3way e Total x.5 (Vitória em casa e descontos,Vitória em casa e prolongamento, Empate e descontos, Empate e prolongamento, Vitória fora e descontos, Vitória fora e prolongamento)