As jornadas da Premier League estão aparentemente cada vez mais interessantes, e com uma agenda completa para este fim-de-semana, o próximo episódio desta novela irá ser brevemente transmitido em frente aos fãs de futebol em todo mundo.
Com o Manchester City a correr em direção ao triunfo, trata-se agora de saber até onde conseguem levar a sua série de vitórias. Com 13 triunfos consecutivos já registados, a equipa procura chegar ao número 14 já este sábado. Premier League Manchester City

No caminho deles está o ambicioso West Ham e com David Moyes a viajar até ao Etihad, este deverá ser um dos jogos mais intrigantes da Premier League durante o próximo fim-de-semana. Os Hammers procuram assegurar o que seria uma entrada improvável no futebol europeu na próxima temporada, e com uma série de jornadas complicadas por enfrentar na Premier League ao longo das próximas semanas, este será um teste real às suas capacidades.

Premier League Crystal Palace Outro jogo considerado intrigante na próxima jornada da Premier League é o encontro entre o Crystal Palace e Fulham. Sendo este um derby de Londres, nada está descartado.
Tal pode significar más notícias para o Fulham, já que a equipa de Craven Cottage saiu vitoriosa nos seus quatro últimos jogos da liga. Com uma nova confiança encontrada no seio da sua equipa, o treinador Scott Parker acredita que poderá eventualmente levar o seu grupo para longe da zona de despromoção. Se for este o caso, precisarão de ganhar ao Crystal Palace, que venceu na segunda-feira, e com uma vitória em Brighton, os homens de Roy Hodgson estabeleceram uma distância maior entre eles mesmos e os últimos três da classificação.

Se o Fulham conseguir ganhar no Selhurst Park e os rivais da despromoção, Newcastle, perderem para os Wolves, iremos assistir a uma troca de lugares em West London, com os homens de Steve Bruce na batalha para acabarem em 17º. Teoricamente, o jogo dos Wolves contra o Newcastle pode não ser o mais apelativo das jornadas da Premier League, mas é certamente importante para ambos os clubes envolvidos. Além disso, com os Magpies a descer continuamente ao longo da tabela, eles irão certamente tentar impedir mais uma descida no Molineux, no sábado. Falando em descidas, é exatamente isso que tem acontecido ao Tottenham recentemente, e com quatro derrotas nos seus últimos cinco jogos da liga, parece que as rodas estão a começar a cair na carroça de José Mourinho.

Premier League Crystal Palace No entanto, os jogadores menos usados dos Spurs conseguiram impressionar a meio da semana na Liga Europa, tanto que Dele Alli e Gareth Bale irão bater à porta do treinador para exigirem um lugar no onze inicial contra o Burnley, no domingo. Se o Tottenham conseguir vencer os homens de Sean Dyche, tal poderá fornecer o catalisador necessário para enfrentar o último terço da época. No entanto, se a equipa do Norte de Londres não conseguir alcançar o máximo número de pontos em casa, tal irá apenas agravar a pressão já presente sobre os ombros de José Mourinho.