Premier Projectos vem ajudar hospital em Moçambique

Publicado a: 26 fevereiro, 2021

Premier Projectos Campo do Marçal de Luanda

A Premier Projectos doou suprimentos essenciais para um hospital em Moçambique, em meio ao aumento de casos de COVID-19 no país.

O setor comunitário do varejista de loteria líder do país, Premier Loto, presenteou materiais de combate e prevençao ao covid-19 ao Hospital de Nampula, no norte do país.

A doação incluiu 2.500 máscaras e álcool gel, para proteger os trabalhadores da linha de frente contra a COVID-19.

Um porta-voz da Premier Projectos disse:

O Premier Loto leva a nossa responsabilidade social muito a sério e estamos muito satisfeitos por poder ajudar o Hospital de Nampula na hora de necessidade.

“Os funcionários do hospital estão dedicando suas vidas ao combate ao vírus e estamos felizes em ajudá-los.”

Enfermeiros e médicos do Hospital de Nampula agradeceram ao Premier Projectos e ao Premier Loto pela sua doação. Eles disseram que máscaras e higienização eram a única maneira de derrotar o vírus.

Esta não é a primeira doação que a Premier Projectos concluiu em Moçambique. No auge da primeira vaga da pandemia, a empresa doou materiais de prevençao e combate ao covid-19 aos centros de saúde de Maputo.

A Premier Projectos também doou alimentos e itens essenciais para órfãos na época do Natal e pagou pelos reparos em um importante museu de Moçambique.

Para saber mais sobre a Premier Projectos, siga-nos no Facebook, Instagram e YouTube.