Premier Projectos apoia mulheres em Moçambique com doação Girl Move

Publicado a: 12 abril, 2021

Premier Projectos Campo do Marçal de Luanda

A Premier Projectos mostrou o seu apoio às mulheres em Moçambique com uma doação para o Girl Move.

A ONG em Nampula aceitou a doação de 400.000 MT ($ 6.400) como parte das celebrações do Dia da Mulher em Moçambique.

A missão do Girl Move é criar uma nova geração de mulheres líderes em Moçambique. Eles fazem isso criando um movimento de vida, apoio e empoderamento entre as mulheres, por meio da educação.

A doação da Premier Projectos foi usada para apoiar o programa “CHANGE” do Girl Move. O programa visa enviar 33 mulheres à escola, do ensino fundamental à universidade. O pagamento foi usado para treinadores, professores e agentes de mudança pelo período de um ano.

Um porta-voz da Premier Projects disse: “Girl Move é uma ONG incrível em Moçambique. Eles estão fazendo tudo o que podem para apoiar as mulheres no país.

Não poderíamos estar mais felizes em apoiar o Girl Move no Dia da Mulher em Moçambique.”

Todos os anos, aproximadamente 35 “Girl Movers”, 120 mentores e 1.200 meninas impactam mutuamente a vida umas das outras para o bem. Isso contribui para uma redução acentuada de gravidezes precoces, casamentos prematuros e evasão escolar.

Os Premier Projetos apoiaram muitas ONGs e instituições de caridade em todo o Dia da Mulher na África. Você também pode se manter atualizado com mais notícias da Premier Projectos no Facebook, Instagram e YouTube.