A Premier Projectos apoia centros de saúde em Moçambique

Publicado a: 18 agosto, 2020

Premier Projectos Campo do Marçal de Luanda

A Premier Loto e a sua ala de caridade, a Premier Projectos ajudaram os centros de saúde em Moçambique.

A região da Matola 2 recebeu kits de prevençao essenciais para ajudar no combate ao COVID-19. Isso incluía desinfetante para as mãos, luvas, máscaras e termômetros.

Todo o equipamento foi fornecido pela Premier Loto e pela Premier Projectos, que há vários anos funcionam como a lotaria nacional de Moçambique.

A doação foi bem recebida por um médico do posto de saúde, que explicou: “Se eu estiver protegido, posso oferecer um atendimento melhor para quem precisa da minha ajuda”.

A Premier Loto doou milhares de suprimentos para Matola 2, que tem vários centros de saúde. Todos eles receberão os kits de combate e prevencao ao COVID-19 à medida que continuam a operar sob a sombra da pandemia.

Estima-se que cerca de 50.000 pessoas sejam tratadas nesses centros de saúde por mês. Cada um deles se beneficiará do centro de saúde totalmente abastecido. Como disse o médico, se ele estiver protegido, pode proteger e servir a sua comunidade.

Um porta-voz da Premier Projectos comentou: “Esta área de Moçambique, tão perto de Maputo, é densamente povoada. O COVID-19 é um grande risco para a equipe médica que trabalha em condições difíceis para proteger a comunidade.

Esta doação, acreditamos, é uma marca de nosso respeito a esses heróis locais.”

Os Premier Projectos doaram kits de combate e prevençao ao COVID-19 á instituições semelhantes em toda a África desde o início da pandemia. Isso reafirma a dedicação da Premier Loto à comunidade.

A Premier Loto Moçambique e a Premier Projectos gostariam de lembrar a todos para se manterem seguros durante a pandemia. Ao visitar nossas lojas e agentes, mantenha-se socialmente distante de outras pessoas e use uma máscara sempre que possível.

Para saber mais sobre os Premier Projectos, siga-nos no Facebook, Instagram e YouTube.